PATRICIA LAMAR
Vou lhe contar brevemente sobre o meu caminho. Na minha infância, eu observava a natureza e o homem, com sua dor e doença, e passei a entender que estar sadio se daria pela integração mente-corpo-energia. SIM! Eu já pensava assim quando criança! Intuitivamente tinha atitudes desse conceito que usava para mim e para os que eu amava quando sentia que precisavam.
Minha vida pessoal e trajetória profissional se alinharam com o sentimento da infância, o de unir a ciência com a espiritualidade e me guiei nesse caminho. Quando tinha quatro anos de idade, eu sentia e portanto, acreditava na existência de campos de força de luz (energia livre) e tinha o desejo de ser médica para curar as pessoas.
Mais tarde compreendi que minha existência somente faria sentido a partir dessa união, e assim me desenvolvi, me preparei e guiada por esse chamado me posicionei com confiança e pude viver e vivo momentos emocionantes, com resultados incríveis dos meus clientes.
Tinha um discurso que animava os jantares em casa que era carinhosamente organizado pela minha mãe, exímia cozinheira, e meu pai que tinha o dom da comunicação e era muito querido por seus amigos. Os diálogos eram interrompidos por mim, uma menina de 6 anos, que naquela época já falava destemidamente sobre campos de energia, minha sensibilidade em percebê-los, e também sobre os cosmos e a importância de uma vida saudável.
O meu laboratório era o quintal da minha avó, sua propriedade ficava no Distrito Federal, tinha cachoeira, criação de animais, pomar, horta e algo que me encantava demais, os cristais que brotavam do chão! Ficava fascinada por essas estruturas e sempre trazia alguma nas malas quando vinha embora para nosso apartamento em São Paulo. A oportunidade era única, somente nas férias da escola, e eu aproveitava muito essa integração.
Aos 15 anos ingressei na minha primeira graduação na área da saúde, o curso técnico me deu a oportunidade de bem jovem estar na rotina da Santa Casa de Misericórida de São Paulo e durante os quatro anos do curso e do estágio, usei muito da observação e do o "sentir", ali tinha contato com pessoas em estado de sofrimentos e agonias por seus desafios de vida. Era um grande aprendizado sobre a relação emoção, comportamento, energia e doença.
Essa vontade de compreender seguiu pelos anos de graduação, pós graduação, e nos 20 anos de trabalho na área hospitalar/laboratorial.
Em minha vida ordinária sempre houve espaço para os cursos na área energética, e vivências de desenvolvimento pessoal e espiritual, nacionais e internacionais. Conheci pessoas muito especiais nesse caminho. Ainda que experimentasse e praticasse esses conhecimentos nas pessoas ao meu redor desde menina, profissionalmente iniciei na área energética no ano 2000 e a partir do ano de 2004 um novo e importante ciclo no consultório, onde passei a me dedicar em tempo integral com abordagens energéticas.
No ano de 2010 tive uma experiência Andina, acessei informações e sabedorias de povos ancestrais e tomei uma maior consciência da relação do homem com seus DNA em escala energética e cósmica, seu sistema luminoso e de conexão estelar, uma chave muito importante foi acionada na minha percepção íntima e em meu Ser como um todo. Meu salto quântico somente estava iniciando. Alguns anos mais tarde fortaleci esses conhecimentos através do seminário em Reconexão. Passei a atender com que eu chamo de "Medicina Astrofísica", já que utilizo recursos que conectam nossos campos energéticos, meridianos e menores partículas, com os meridianos do planeta, e a energia eletromagnética que circula pelo cosmo.
Em 2013 entrei em um novo ciclo de grande abrangência do meu trabalho. Por quase uma década passei a apresentar um programa de rádio com temas sobre física quântica, reconexão com sua essência, auto cura e algumas entrevistas, o sucesso foi grande, recebi muitos convites para palestrar pelo Brasil com atendimentos em várias cidades e até em outros países. Desta feita acumulei um grande número de pessoas impactadas por auto curas em vários níveis e transformações profundas em suas vidas.
Com emoção lembro dos sonhos de quando era menina, e que não entendia como poderia ser feito esse caminho que parecia racionalmente impossível. E com alegria prossigo com atualizações que vão ocorrendo, porque tudo esta evoluindo e muito rápido. O chamado é muito grande.
Este é um milênio que pede nossa conexão, com o reconhecimento e a valorização da energia que possuímos para que possamos exercer os nossos propósitos de vida na energia do amor e alegria, afetando a tudo ao nosso redor. O melhor pensamento é :
Se você deseja um mundo melhor...inicie por melhorar a si mesmo!
Agradeço por você estar aqui !